quarta-feira, setembro 20, 2006

A minha inteligencia espanta-me!

Tenho seguido as recomendações de modo a me precaver de possíveis clonagens do cartão de crédito.
Uma das regras bem simples:
- Ocultar com uma das mãos a área dos dígitos.
Assim fiz.
Mas tapei de tal maneira que nem eu poderia copiar o código.
Errei as três tentativas. Pensava que isso era positivo, pois desta forma ninguém me poderia copiar, mas não…, engoliu o cartão!
Inseri um outro cartão para ir chamar o outro que foi engolido.
Desta vez pedi ajuda a um transeunte que por ali passava.
Assegurei-me de que ele não via o código.
Pedi-lhe que com uma mão tapasse os dígitos e com a outra marcasse o código.
Agora eu é que ficava a espreitar.
Resumindo, ele apenas digitava e eu é que via. Assim se alguém podia clonar o cartão esse alguém era eu, visto que quem vê é que faz o clone, não quem digita (pelo menos tem sido até agora assim).