terça-feira, maio 03, 2005

Coisas que roçam a loucura

Quando me enfureço quase que me chego a despir quando tenho calor..., a beber quase um copo de água todo…e se fico com fome sou capaz de comer uma sandes mista…, uma…, ai uma…, quase duas, isso sim!

4 Comments:

At 3:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hoje sentimos a falta do palhaço.

 
At 3:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...retirado do Quasefamosos:
"Soube agora que o Sr. Carvalho fechou. Tenho pena.
O Sr. Carvalho é proprietário centenário de uma papelaria perto da casa dos meus pais. Tinha por prática corrente vender pilhas velhas como se fossem novas. Também vendia os suplementos dos jornais e revistas, aqueles que trazem estampado: « é proibido vender separadamente».
Quando chegou o euro, chegaram os dias de glória do Sr. Carvalho. Os preços eram completamente aleatórios, como, estou certo, ele sempre achara que deviam ser num pais livre.
O Sr. Carvalho é o retrato de uma época que vai morrendo – do comerciante à portuguesa, - quando o cliente tinha sempre razão e, por isso, se o cliente comprava canetas ou fita cola usada era porque queria canetas ou fita-cola usada.
Era fiel a uma ética que já não há, jogava com o cliente. Se aparecíamos a protestar, devolvia prontamente o dinheiro e pedia desculpa – sabia perder.
O Sr. Carvalho deixou descendência. Alguma óbvia, como a PT, outra não tão esperada como o Morrissey e os Belle & Sebastian.
O Sr. Stephen Patrick, lançou nada mais do que 3 edições do seu último disco, acrescentando em cada mais um brinde de interesse nulo. Claro que os parvos, como eu, compraram todas. Não vale a pena.
Os Escoceses (é por isso, são escoceses), atarefados com as deslocações à Palestina para resolver a crise em conjunto com o Mourinho, decidiram que dava menos trabalho juntar os singles todos num disco, do que fazer aquilo para que lhes pagam os contribuintes: escrever, tocar e gravar.

Só agora percebi, foi o Sr. Carvalho a primeira estrela pop que conheci."

 
At 12:29 da tarde, Blogger Alcabrozes said...

Aiiii! Que dor de cabelo!!!!

 
At 11:47 da manhã, Blogger forass said...

A mim, dá-me para cagar na cama da minha avó...

 

Enviar um comentário

<< Home